Esperó a que su hijo le dedicara un gol con la Selección para morir

Willian Marcó un tanto en la victoria de Brasil ante Venezuela y se lo dedicó a su madre (AP)
Willian Marcó un tanto en la victoria de Brasil ante Venezuela y se lo dedicó a su madre (AP)

Willian Borges no se olvidará del gol que le hizo a Venezuela en la victoria de Brasil por 2 a 0, en el marco de las Eliminatorias rumbo al Mundial de Rusia 2018. Esa jugada quedó dentro de su corazón y su mente, por lo simbólico y representativo que es para él.

LEA MÁS: Sin Neymar, Brasil superó a Venezuela en Mérida y es líder

El mediocampista de la Verdeamarelha le dedicó su conquista a su madre, que estaba internada en grave estado. Después de ese accionar, Zezé falleció.

(AFP)
(AFP)

Luego de luchar dos años contra un cáncer en la cabeza, la madre del hombre del Chelsea de Inglaterra murió, pero con la felicidad de haber visto a su hijo brillar con la camiseta de su país. "Estoy muy feliz por el gol. Se lo dedico a mi mamá que está en el hospital", soltó ante la prensa el futbolista.

Unos días antes, luego de triunfo contra Bolivia, también tuvo esgrimió unas hermosas palabras para Zezé en su cuenta de Instagram. "Esta victoria de ayer es para mi guerrera, mi madre !!! Te amo tanto… sigue firme, somos fuertes. Estamos juntos para siempre !!! Aquí estoy orando e intercediendo por tu vida, usted es una bendición para nosotros, mi reina. La última palabra viene de Dios!", escribió.

Hoje foi dia de visitar e passar o dia todo ao lado dessa guerreira. Lá se vão dois anos e meio de muita luta, cirurgias na cabeça, sessões de químio e internações não são fáceis, mas você está sendo muito forte. E é essa força que eu tenho buscado todos os dias quando levanto, para trabalhar. Acompanhar essa sua batalha de longe, não era o que eu queria e se eu pudesse ficaria vinte quatro horas ao seu lado lhe dando todo amor, carinho e força para você sair dessa, mas infelizmente a minha profissão não me permite. Está sendo desafiador, mas com fé em Deus tudo vai ficar bem e voltar como era antes, pois te ver sorrir me deixa feliz e conforta meu coração, me deixa tranquilo. Melhora logo mãe 🙌🏾🙏🏾👏🏾. Desculpem o desabafo, precisava colocar isso pra fora e de alguma forma dividir com vocês, amigos, familiares e fãs do meu trabalho, que torcem por mim. Torçam pela recuperação da minha mãe e orem por ela. Assim como qualquer trabalhador, famoso ou anônimo a vida tem dessas coisas e esse é o momento que todo atleta profissional mais desejaria ser uma pessoa comum. Esse é momento que nós só gostaríamos de estar ao lado de quem amamos, mas não podemos, temos que continuar trabalhando, sorrindo, tratando todos os fãs com o mesmo carinho e respeito de sempre. De coração, se vocês estiverem com alguém da família enfermo, cuidem dessa pessoa, estejam ao lado dando todo apoio e suporte necessário, isso faz a diferença na recuperação de qualquer pessoa que se encontra em momentos como esse. #Deusnocontrole #Deusdoimpossivel #eucreio #Jesuséacura #Jesuséavida #teamomãe ❤️😘🙌🏾🙏🏾

A photo posted by Willian Borges Da Silva (@willianborges88) on

LA DESPEDIDA DE WILLIAN A SU MADRE:

LEA MÁS EN INFOBAE DEPORTES

MAS NOTICIAS

Te Recomendamos